Shirley vence prova e divide grupo

terça-feira, 28 de junho de 2011

"Shirley vence Prova dos Sabores  e é a primeira Líder do Super Chef. Em uma prova em que os participantes tiveram que testar seus paladares, Shirley é quem mais acerta e além de ganhar imunidade ela pode dividir a turma em dois grupos.


Ana Maria quer saber da vencedora se o resultado já era esperado. “Eu tenho um paladar muito apurado. Desde pequena, minha mãe me colocava para comer de tudo. Eu não imaginava que pudesse acertar tanto”, diz Shirley. Pina põe o broche da imunidade na concorrente.


(...)


Shirley tem o poder de escolher seu grupo e decide pela equipe de cor vermelha. A carioca elege para seu grupo: Paula, Ronaldo, Marcílio, Gabriele. O grupo azul é formado por Pina, Eleonora, Charlie, Thiago e Fellipe."


Confira aqui o video da prova: http://maisvoce.globo.com/platb/super-chef-2011/2011/06/28/primeira-prova-testa-paladar-dos-participantes/

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo/a!

Convidamos você a conhecer, seguir, participar de nossas enquetes, indicar aos amigos, falar conosco também por lá, e fazer parte deste movimento “APIMENTA BRASIL! – Shirley Santos Super Chef – 2011!”.

Acesse http://shirleysantossuperchef.blogspot.com -http://gestaonahospitalidade.blogspot.com - http://paixoesdachef.blogspot.com

Fale também conosco pelos e-mails:
shirleysantos.superchef@hotmail.com e shirleysantos88@hotmail.com
Twitter: shirleysantos88
Facebook: shirleysantos88@hotmail.com

Equipe "Shirley Santos - Super Chef Mais Você - edição 2011

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!