Atualização do Diário dos Participantes: "Shirley: ‘. Tenho ORGULHO DE SER DONA DE CASA, de ser batalhadora, de cuidar, dar atenção e carinho a toda minha família. Não posso aceitar calada esta questão"

quinta-feira, 7 de julho de 2011

"Shirley: ‘O pré-julgamento é uma coisa que pesa muito’

qui, 07/07/11

por Editor |
categoria Shirley

Oi gente! É… estou eu aqui, sendo indicada para a panela de pressão. 
Sinto compartilhar com vcs que o pré julgamento é uma coisa que 
pesa muito. 
Tenho ORGULHO DE SER DONA DE CASA, de ser batalhadora, de cuidar, 
dar atenção e carinho a toda minha família. 
Não posso aceitar calada esta questão e, ontem, acabei externando isso de 
uma forma muito definitiva.
 Sou filha, neta, sobrinha e tudo o mais de DONAS DE CASA! Então, 
o que vcs já sabem é que desejo muito,do mais profundo de meu coração, 
poder ser merecedora de continuar aqui, aprendendo muito, com todos. 
Um afetuoso beijo para todos. 
Filhas amo vcs! Família vamos em frente, 
muito obrigada a todos os seres humanos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo/a!

Convidamos você a conhecer, seguir, participar de nossas enquetes, indicar aos amigos, falar conosco também por lá, e fazer parte deste movimento “APIMENTA BRASIL! – Shirley Santos Super Chef – 2011!”.

Acesse http://shirleysantossuperchef.blogspot.com -http://gestaonahospitalidade.blogspot.com - http://paixoesdachef.blogspot.com

Fale também conosco pelos e-mails:
shirleysantos.superchef@hotmail.com e shirleysantos88@hotmail.com
Twitter: shirleysantos88
Facebook: shirleysantos88@hotmail.com

Equipe "Shirley Santos - Super Chef Mais Você - edição 2011

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!