Atualização do Diário dos Participantes: "Shirley: Shirley: ‘Estou tão, mas tão, tão feliz que vocês, talvez, até sintam aí de fora!"

sexta-feira, 8 de julho de 2011

"Shirley: ‘Estou tão, mas tão, tão feliz que vocês, talvez, até sintam aí de fora!

sex, 08/07/11

por Editor |
categoria Shirley

MUITO OBRIGADAAAAAAAAA!!!!!  
Estou tão, mas tão, tão feliz que vcs, talvez, até sintam aí de fora! 
MEU DEUS MUITO OBRIGADA!!!! 
Mas, novamente, também chega o outro lado… 
Pina, conforme falamos: Deus sempre sabe o que nos reserva. 
E sempre será o melhor! Muita luz, sorte, saúde e sucesso em sua vida 
e conte sempre comigo, pois pretendo contar sempre com você, todos os 
demais companheiros e quem mais precisar, pois eu preciso de todos vocês!
 A todos que decidiram pelo merecimento de eu permanecer aqui, 
profundamente, MUITO OBRIGADA!!!!  
FILHAS, FAMILIA, AMIGOS, MEU AMOR – MEU NAMORIDO, 
SOBRINHOS FOFOS, MUITO OBRIGADA AMOOOO VOCeSSSS"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo/a!

Convidamos você a conhecer, seguir, participar de nossas enquetes, indicar aos amigos, falar conosco também por lá, e fazer parte deste movimento “APIMENTA BRASIL! – Shirley Santos Super Chef – 2011!”.

Acesse http://shirleysantossuperchef.blogspot.com -http://gestaonahospitalidade.blogspot.com - http://paixoesdachef.blogspot.com

Fale também conosco pelos e-mails:
shirleysantos.superchef@hotmail.com e shirleysantos88@hotmail.com
Twitter: shirleysantos88
Facebook: shirleysantos88@hotmail.com

Equipe "Shirley Santos - Super Chef Mais Você - edição 2011

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!