Atualização do Diário dos Participantes: "Shirley: ‘Meu maior desafio é o trabalho para encerrar o preconceito e pré-julgamento‘

segunda-feira, 11 de julho de 2011

"Shirley: ‘Meu maior desafio é o trabalho para encerrar o preconceito e pré-julgamento ‘

seg, 11/07/11

categoria Shirley

Ola gentemmm!!!  Mais uma vez – e como sempre farei por toda a 
minha vida! – Quero agradecer a cada um(a) de vcs que me apoiaram na 
permanência no 
Super Chef,para que eu possa consolidar o meu grande e eterno sonho do 
aprendizado. 
Só que acabei descobrindo que, mais do que me revelar uma grande Chef, 
meu maior 
desafio é o trabalho para encerrar o preconceito e pré-julgamento que se 
apresenta aqui, comigo, e, que de certa forma, a cada uma das pessoas 
que 
partilham desta forma de vida, comigo. Há uma história bem interessante
 que
 fala sobre o pedido do escorpião  ao 
cavalo para ajudá-lo a atravessar o rio e, chegando na margem oposta, 
ele pica 
o cavalo 
e este morre… a defesa é que ESTA É A NATUREZA DO ESCORPIÃO… 
uma pena, mais 
eu nunca serei um escorpião! Beijos, sorte, saúde."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo/a!

Convidamos você a conhecer, seguir, participar de nossas enquetes, indicar aos amigos, falar conosco também por lá, e fazer parte deste movimento “APIMENTA BRASIL! – Shirley Santos Super Chef – 2011!”.

Acesse http://shirleysantossuperchef.blogspot.com -http://gestaonahospitalidade.blogspot.com - http://paixoesdachef.blogspot.com

Fale também conosco pelos e-mails:
shirleysantos.superchef@hotmail.com e shirleysantos88@hotmail.com
Twitter: shirleysantos88
Facebook: shirleysantos88@hotmail.com

Equipe "Shirley Santos - Super Chef Mais Você - edição 2011

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!