Atualização do Diário dos Participantes: "Shirley: ‘Agora estou com novos companheiros e, finalmente, indo ao encontro do que realmente desejo aqui: aprendizado, troca de experiências e capacidades! Vamos em frente!!!"

terça-feira, 12 de julho de 2011

Shirley: ‘Apesar das análises diversas, gosto não se discute!’

ter, 12/07/11

por Editor |
categoria Shirley

Oi gente!!! Que dia maravilhoso! Olha a sobremesa que criei, ontem, apesar 
das análises diversas, gosto não se discute!!! Sei que ficou muito boa! 
Assim que sair daqui, prometo postar no meu blog para vocês! 
Eu, particularmente, não gosto de doce muiiiito doce! Ah! 
E Ana também gostou muito! Agora estou com novos companheiros e, 
finalmente, indo ao encontro do que realmente desejo aqui: aprendizado, 
troca de experiências e capacidades! Vamos em frente!!! Um grande e
 carinhoso beijo para todos, minhas amadas e foférrimas filhotas e
 sobrinhos, meu namoridinho, minhas irmãs, cunhado, primões, 
e todos os meus queridos amigos e brasileirossss, uhhhh"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja muito bem vindo/a!

Convidamos você a conhecer, seguir, participar de nossas enquetes, indicar aos amigos, falar conosco também por lá, e fazer parte deste movimento “APIMENTA BRASIL! – Shirley Santos Super Chef – 2011!”.

Acesse http://shirleysantossuperchef.blogspot.com -http://gestaonahospitalidade.blogspot.com - http://paixoesdachef.blogspot.com

Fale também conosco pelos e-mails:
shirleysantos.superchef@hotmail.com e shirleysantos88@hotmail.com
Twitter: shirleysantos88
Facebook: shirleysantos88@hotmail.com

Equipe "Shirley Santos - Super Chef Mais Você - edição 2011

Sorte, Saúde, Sol e Sucesso, Sempre!